Animais Fantásticos e Onde Habitam

Olá minha gente hoje vim falar de um filme *u* que estava louca para olhar que é Animais Fantásticos onde habitam bom ele foi lançado ano passado 2016 né gente ele tem duração de 2 h e 15 min e da autora J.K. Rowling ,minha musa , tudo começa com a chegada de um magizoologista Newt Scamander em NY levando com ele uma mala um objeto mágico onde ele carrega fantástico animais do mundo da magia que coletou durante suas viagens para cuidar deles alguns são muito raros , em meio disso a comunidade bruxa norte americana que teme muito mais a exposição ao trouxas (os que não são bruxos ) eles são bem mais rígidos que os ingleses , e nisso Newt deixa alguns animais fugirem e nisso ele terá que ter habilidades para pegarem eles , por que o ministério está em cima dele , e logo logo ele vai encontrar 2 bruxas que iram ajudar e um trouxa ;) , ve muito legal esse filme amei ter visto ele já está pra baixar eu não pudi olhar no cinema por falta de money mais consegui , ele tem magia entra na imaginação nossa e a gente também tem vontade de querer os animais fantásticos dele pelo menos eu quis rçrçrçrçrrç são lindos e alguns travessos *u* , ele foi indicado a oscar como melhor design de produção e como melhor figurino que é muito lindo *----* gente , nesse filme não mostra Dumbledore como tinha me falado só é citado o nome e de algum Lestrange mais não é a Belatrix acredito que seja a mãe dela mas enfim não da pra se aprimorar mais :) , então é isso gente é um ótimo filme amei rçrçrçrçr , ainda vou olhar de novo ., por que até por que meu marido baixou pra nos olhar e eu não me segurei e olhei kkkkk não me aguentei mas valeu a pena hahaha , então até o próximo post bjs e até .....

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu estou louca pra ver esse filme! Parece ser ótimo! Parabéns pela postagens <3

    Beijos

    www.nebulosadeflores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um ótimo filme e vale a pena ver :) que bom que gostou obrigada bj

      Excluir
  2. É um filme incrível , eu mesma amei .

    gabbyteensilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".