Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shinarai.

Olá minha gente hoje vim falar de um anime que olhei a pouco tempo e achei muito lindo mesmo e até chorei no final , é muito lindo no final ele possui 11 ep ele também é de 2011 confesso que já tinha ouvido mas fui atras agora , as trilhas sonoras são lindas *u* e me emocionei no ultimo ep , bom a história gira num grupo de seis amigos e infância e um ocorrido bem triste a morte da Meiko Menma Honma morre em um acidente , e depois de 10 anos o líder do grupo Jinta Yadomi se isola pior que eu da sociedade onde vive , e em um dia de verão Menma aparece para ele , com uma aparência velha , pedindo ajuda para realizar seu desejo e pode descansar em paz , fazendo com que o Jinta reúna todos amigos do passado , só que a Menma não sabe o que era . E nisso né gente a gente vai saber no final ,mas Jinta acredita que eles sejam a chave do problema . E com isso alguns sentimentos escondidos por eles aparecem muitos conflitos internos e a persistência dos sentimentos da tristeza , da culpa , e também de saudades ,os pais da Menma também sua mãe é a que mais sofre , e nisso resultam em complicações do grupo mas eles não desistam e vão atrás do desejo dela relembrando o que passaram na infância , e também se ajudando a si mesmos , é lindo o Anime o ul ep eu chorei estava com meu emocional abalado e vale a pena olhar <3 bjs.... e até o próximo post

You May Also Like

2 comentários

  1. Esse anime...foi um dos mais tristes e lindos que eu já vi. ;---; Menmma é tão fofinha. ;-; Bateu vontade de assistir de novo. Sucesso! *u*

    Ps: Sou a Carmem :v

    ResponderExcluir
  2. É verdade é lindo esse Anime 😍❤ da vontade mesmo de assistir de novo 😃😂 mas o tempo n deixa obrigada pir aparecer Carmem

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".