Golden Time

Olá minha genti hoje trago mais um anime olhado por mim é claro rçrçrrçrç , de quem seria ? '-' Enfim Golden Time foi difícil para mim olhar por que to sempre fazendo trabalhos ._. e como ele possui 24 ep demorei um pouco ele possui só uma temporada , mais consegui ufa , enfim ele é shoujo huehuehe vocês sabem que sou apaixonada por shoujo '0' e eu não me acho romântica enfim , vamos ao anime começa com uma menina rica chamada Kaga Koko uma menina muito linda e elegante e rica os pais dela são donos de um hospital , que é totalmente apaixonada por Mitsuo e eles estão juntos deste quando era criança , então Kaka segue ele pra tudo que é lugar é um grude que cruz credo '-' , então quando eles entram na faculdade Mitsuo disse que seus sentimentos por ela que ele não gosta dela na verdade ela o sufoca e que ele não sente nada só que ela pare de ser grudada nele . Então nesse meio tempo ela conhece o Tada Banri esse menino possui Amnésia e nisso ele não sabe nada do ensino médio o que passou com quem cresceu e nem se amou alguém .... E sim ela amava alguém estava com uma menina chamada Linda-Senpai. Eles estavam juntos desde a faculdade e assim por diante. Banri tem sentimentos por Linda nos dias de Ensino Médio, Banri perguntou a Linda se ela gosta dele também e ele disse que estaria esperando na ponte, Linda não veio se atrasou , então Banri estava indo para casa e algo simplesmente passou na frente dele e ele Caiu da ponte foi quando ele perde as memórias . Ele sempre vê uma luz em sua janela no hospital e ele saiu para olhar para ele e ele sempre pensou que era um sinal para ele ir para fora do hospital, uma noite ele saiu para verificá-lo e ele viu uma menina em Uma scooter e ele disse que iria para a faculdade em Tóquio para a menina.College veio ele conheceu um cara chamado Mitsuo e eles eram melhores amigos naquele dia, então uma menina saiu de uma limusine e bofetada Mitsuo no rosto usando flores 'o' e era a Koko , Então Banri sentia pela menina que ele chamava de Kaga Koko, pelo tempo em que as lembranças estão voltando um a um. E logo o passado do Banri lutam com o presente como se o Banri do passado só queria a Linda e o Banri de agora a Koko , eles conhecem mais gente na faculdade , se tornam amigos , e uma hora as memórias dele vai voltar e o Banri não sabe o que fazer e nisso vive um amor com a Kaga mas senti medo que suas memorias com ela e o que viveram junto acabem , e ela sabe o Banri e da Linda ele sempre foi honesto com ela a falou a história dele . Será que a Kaga e ele vão ficar juntos ?? Será que as memórias dele vão voltar e o Banri ainda vai ser apaixonado pela Linda ? Será que ele vai perder todas suas memorias daquele ano na faculdade?? Bom gente não vou falar huahaauah se querem saber olhem :) vale muito apena vê é uma história de amor muito linda entre os 2 Kaga e o Banri , se querem saber o que aconteceu com os amigos (a) deles e sobre a Linda também ... E isso gente até o próximo post inté bjs ... :)

You May Also Like

2 comentários

  1. Te fofo esse anime, tão fofo que vomitei arco-íris. :3 E o traço é bem feito. *~* Quero assistir embora shoujo não seja meu gênero preferido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim o traço é bem feito mesmo :3 é um anime fofo mesmo sim sei teu genero :) bjs

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".