Doutor estranho o filme

Olá minha gente olhei esse filme alguns dias atrás e amei tem até série dele :3 parece mais não me afundei muito no assunto ele foi lançado no Brasil 2016 em novembro , ele tem a duração quase de 2 horas . Stephen Strange bom gente ele leva uma vida bem sucedida o.0 como neurocirurgião sim ele é médico . Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas imagina um médico não poder usar as mãos e exerge sua profissão deve ser um inferno . Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade é muito show esse lugar cara . Ele passa a treinar e também a tentar reutilizar as mãos de novo adquire poderes mágicos uma capa muuito tri ela que escolhe até eu ri muito huahaua dessa cena , mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo o que será que ele vai escolher ?? será que consegue voltar a ter as mãos boas ?. A história e muito boa adorei ... “Doutor Estranho” segue toda a epopeia básica do herói vocês sabem né , tem o mentor, mentor morre causando sentimento de vingança e tals , tem o chamado, recusa o chamado...todos os clichês básicos, mas, surpreende em algumas coisas, como por exemplo os efeitos especiais cara é muito tri que lembram muito “A origem”, mas esses efeitos são fenomenais (cheiro de Oscar nesse quesito), é muito prazeroso curtir esses efeitos e eles não aparecem 2 ou 3 vezes no filme, eles aparecem toda hora, o que deixa o filme muito dinâmico. O roteiro é todo clichê e básico, mas é muito divertido, o excesso de chroma key é muito perceptivo, mas não incomoda em nenhum instante, muito pelo contrario, ele é extremamente bem feito e agradável, a trilha sonora é precisa, tem menos alivio cômico que outros filmes da Marvel, mas mesmo assim, todas as piadas são precisas e muito engraças, e Benedict Cumberbatch está ótimo. “Dr estranho” faz exatamente o dever de casa, é um filme muito divertido, engraçado e até serio, e traz até uma critica consigo, o filme fala sobre a busca desenfreada do homem de tentar entender o mundo a sua volta, mas esquece de entender o próprio homem, é legal quando um filme de super-herói tem algo a dizer, para mim “Dr estranho” foi o melhor filme de super-herói do ano até o o momento espero que gostem e isso gente até o post bjs inté acho que é isso ...

You May Also Like

9 comentários

  1. Oii

    Gostei muito de doutor estranho porque é bem diferente dos outros filmes de super heóis.. Mas pra mim quem ganha ainda é Mulher Maravilha. Que filme! Que história! Que personagem!
    haha
    Beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sim verdade, eu ainda não olhei o da mulher Maravilha e estou louca para olhar :) nossa você contando só isso já estou toda empolgada espero que seje tudo isso ;) kkkkk
      bjs

      Excluir
  2. Esse filme deve ser maravilhoso, e com esse post já quero ver assim que possivel rsrs.
    Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim um ótimo filme e vale a pena ;) estou seguindo também bj...

      Excluir
  3. Eu fiquei apaixonada pelo filme por causa do ator.
    Confesso que eu não conhecia o personagem e nem acompanhava os quadrinhos.
    Então sai satisfeita com o que vi na tela rs..
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huehuhauaha entendo , que bom que ficou satisfeita , bjs :)

      Excluir
  4. Eu gostei muito desse filme. Estou ansiosa para o guerra infinita.!!!

    ResponderExcluir
  5. O melhor dessa franquia de Marvel é o Benedict Cumberbatch. Eu amei do seu trabalho no primeiro filme do personagem. É um ator que as garotas amam por que é lindo, carismático e talentoso. Brexit é um dos seus filmes mais recentes dele e ainda que não seja o melhor roteiro, visualmente nos limpa os olhos. Vi que HBO vão a transmitir e na verdade não a perderei, acho que será um dos filmes bons de drama neste ano. Para uma tarde de lazer parece uma boa opção. Parece um filme bom e muito interessante. Considero que um fator que fez deste um grande filme será a atuação de Benedict Cumberbatch, seu talento é impressionante.

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".