Charlotte

Olá minha gente hoje trago mais um Anime olhado por mim , é um ótimo Anime Recomendo ele possui 13 ep e só tem uma temporada .... Tudo começa com um meteoro que dá poderes especiais aos filhos até o início da adolescência, que então eles se esquecem dos seus poderes e os perdem completamente. E, finalmente, Jun Maeda (famosa por fazer clannad e angel beats) escreve esse anime e forçando algum melodrama No meio do anime. Enquanto um mero adolescente "Otosaka Yuu" tem que curá-los todos de sua "doença" para que eles não sejam experimentados pelo governo. A história gira Enquanto na superfície, Yuu Otosaka parece ser apenas outro adolescente encantador e inteligente e muito , ele tem um segredo - ele tem a capacidade de escapar na mente das pessoas e controlar completamente seu corpo por cinco segundos de cada vez. Yuu vem usando esta habilidade há anos para ganhar as notas mais altas, o que lhe permitiu entrar em uma prestigiada escola secundária ou seja ele engana todos . Quando o enigmática Nao Tomori eu adorei ela gente pois ela é demais e super linda e nisso apanha Yuu usando seu poder, ela o força contra ele e sua irmã Ayumi adoro ela e ela e super amavél com o irmão fora que tenta cozinhar pra ele com todo amor possível e tem que trasferir r para Hoshinoumi Academy, uma escola para estudantes com habilidades sobrenaturais *o* . O conselho estudantil da escola, liderado por Nao, é encarregado de secretamente rastrear os adolescentes que abusam dos seus poderes. Yuu é forçado a se juntar ao conselho estudantil e, juntos, eles enfrentam desafios formidáveis muito fada ,​​que o aproximam da chocante verdade de que sua própria habilidade, aparentemente incompleta, pode ser mais poderosa do que ele jamais poderia ter imaginado e uma grande revelação pra os irmãos de quem está por baixo da escola e procurando por eles . Tem mero que um romance entre Tomori e o Yuu mais é só no final mas não foca nisso , o fim e ótimo muito bom mesmo, eles passam por mais coisas se ficou curiosa (o) não perca tempo olhe e até o próximo post inté a próxima bjs .... Uma história original de Jun Maeda, criadora de Angel Beats e Clannad, Charlotte explora a vida sobrenatural desses adolescentes e o preço que devem pagar por ser especial.

You May Also Like

2 comentários

  1. Ola vim informar que nos do site do Anime EX aceitamos a sua parceria com o nosso site seu banner já foi adicionado em nosso site avise quando adicionar o nosso banner em seu blog ok link do nosso banner http://redboy2013.blogspot.com.br/p/blog-page_91.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá muito obrigada pela parceria o seu também já está add

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".