Brotherhood Final Fantasy XV - Para Gamers

Olá minha gente hoje trago mais um anime relacionado a vídeo game que é Brotherhood Final Fantasy XV , são jogos de rpg , meu marido ama huahauha na verdade e olhei junto com ele e eu também vi meu marido jogar o jogo achei interessante ,e eu já joguei um da saga no meu antigo tablet ...

Estou achando muito legal essa moda de fazer Anime de jogos , é bem interessante bem legal e adorei ambos , a ilustração e não estragaram a história estão seguindo mesmo a história do jogo , que bom né por que filme meu deus uma porcaria um deles foi Resident evil sério estragaram tudo o filme nada igual o jogo também me decepcionei com outro mais vou falar em um outro post rçrçrrçr ok gente .
Bom a respeito do Anime por enquanto são 5 ep bem curto na verdade .
 A história gira com o Príncipe herdeiro do Reino de Lucis, Noctis Lucis Caelum meio parecido com o Sasuke em visual rçrçrçr, inicia uma viagem a Caem uma cidade .
 Seu objetivo é se encontrar com Lunafreya Nox Fleuret, um oráculo e amiga de infância de Noctis, para se casar com ela aham sério mesmo (daí acontecem uma tretas lá no jogo com ela mas enfim não falaram nada no Anime ).
 Um tipo forte e silencioso meio preguiçoso na verdade por que só fica dormindo rçrçrçr, Noctis é acompanhado por seus amigos Gladiolus, Prompto,Ignis.
 E os quatro rapazes partiram em uma viagem por todo o continente no conversível adorei o carro pessoal do rei que xique em huahuahau, o Regalia.
 Ao longo da jornada, cada um deles experimenta várias situações que lhes permitem refletir sobre o passado  e também  fortalecer seus vínculos para o futuro entre si que é bem interessante na verdade. 
Uma pré-seleção do videogame de 2016 Final Fantasy XV, Brotherhood: Final Fantasy XV explora as relações de seus quatro principais protagonistas e os desafios que os aguardam ah achei muito caro o jogo credo meu marido comprou rçrçrçr eu não joguei só olhei na verdade não sou gamer só joguei alguns.
 E é isso gente quer saber mais sobre a franquia ou pelo Anime basta jogar e também olhar o Anime é isso até o próximo post inté bjs....
( Que príncipe *u* huahuahauha sempre tenho uma apaixonite em Anime rçrçrççrçr )

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá, eu lembro que esse game já era sucesso na PlayStation One, clássico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A franquia já é bem conhecida ...sim , mas o xv não tanto assim

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".