Castlevania on Netflix - Para Gamers

Olá minha gente hoje trago aqui mais um Anime, olhado por mim e também meu mozão olhou comigo até por que foi ele que sugeriu por ele ser gamer , eu adorei o Anime ele foi lançado pela Netflix mesmo é desse Ano e possui só 1 temporada no momento de 4 ep achei bem curtos na verdade de 21 min por aí...


Bom Castlevania é uma série de jogos eletrônicos criada e desenvolvida pela empresa japonesa Konami meu mozão jogou todos u_u e ele adora ... A história gira com um caçador de vampiros luta para salvar uma cidade sitiada por um exército de criaturas controladas pelo próprio Drácula entendo ele na verdade como naquela época a igreja que mandava e até hoje né , matam sua mulher na fogueira como se fosse uma Bruxa só por ser uma mulher da ciência . Inspirado no clássico videogame ele da 1 ano pra cidade mudar um pouco a opinião sobre isso mas não ainda comemoraram a morte da sua amada aí né ele se vingou tomou tudo está podre de raiva . Lisa mulher de Drácula busca conhecimentos secretos onde não deve, e um bispo ridículo super corrupto brinca com fogo se achando ao enfurecer uma criatura sinistra ( essa criatura é o Drácula ) mas enfim adorei o Drácula gente.
Numa cidade tomada pelo pânico, Trevor Belmont o caçador que falei no inicio... u_u aqui está ele eu achei ele tri fodão e por trás me parece um pouco o Sasuke rçrçrrçrçrç , fora que ele ágil e também usa um chicote mas enfim vão ver olhando ...
De uma família de caçadores de monstros toma conhecimento de uma lenda antiga e faz uma promessa inesperada de ajudar a cidade e ir atrás . E nisso nas catacumbas de Gresit que é o nome da cidade , Belmont faz uma descoberta assustadora que só quem olhar vai saber u_u oky gente . E com a chegada da noite, as criaturas de Drácula retornam sedentas de sangue matando tudo . Eu adorei ficou muito boa não estragaram em nada não tinha como ter feito a série de forma melhor... Espero que não estraguem e lance a 2 temporada logo é isso gente ;) até o próximo post quer saber mais do Anime basta olhar é claro que não falei tudo né ....

You May Also Like

8 comentários

  1. Não gosto de anime, aliás odeio mas parabéns pelo post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como dize não é todo mundo que tem bom gosto e só fica na modinha de blogger de literatura ou maquiagem , sim e obrigada que isso ainda sem escrever

      Excluir
  2. Não conhecia até então mas gostei vou assistir depois

    ResponderExcluir
  3. :) ah que bom que gostou fico feliz ,assista sim

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante de qualquer história que envolva o Drácula, então eu estou bem interessada em assistir <3 Tomara que seja muito bom e obrigada pela dica Jéssica :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro assistir história do Drácula huahauah , ele é bom eu gostei pelo menos , e obrigada bjs...

      Excluir
  5. Gente, preciso assistir (e jogar o jogo também kkk)! Adoro coisas que remetem à história, incluindo a Idade Média (exceto quando elas acontecem na vida real kkkk).

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".