Lucky☆Star


Olá minha gente então estou aqui né   pra falar de mais um anime  , rçrççrrçr esse blog é sobre isso
É um Anime de 25 ep e só possui Uma Temporada .... Enfim vamos lá ,
"Isso é tão chato!" É o que a maioria dirá se você assistir . Eu admito, é o que eu pensei no início sério gente, e eu parei de assistir no primeiro episódio quando eles estavam falando sobre qual lado é o chefe de um "pão coreto de chocolate rçrçrçrçr imagina" ... 
 Mas depois de um tempo, eu dei outro Tente sempre faço isso não sou boa em desistir de um Anime tão fácil , e desta vez, assisti pacientemente e assisti todo o primeiro episódio e fiquei feliz .
 Eu ainda não estava impressionada sabe ele é um Anime bem lento, e ainda estava entediada super na realidade vocês não tem noção . Eu mudei para o próximo episódio, e como você pode dizer pela minha classificação geral de 10, adorei o resto. Agora, é por isso que: 
A história, é inexistente (como não colocarei nenhuma ênfase na história nesta revisão). Mas essa foi uma das principais razões pelas quais eu adorei. 
Não houve tensão, nem luta, nem drama, nem coração partido como eu amo shoujo rçrçrç . Apenas comédia pura. Comédia?
 Bem, não há nada que faça você rolar de ri . Mas, há inúmeros momentos em que isso faz você sorrir, muitas vezes até rir se você entender as piadas.
 A comédia funciona neste anime, fazendo com que os personagens passem por momentos em que você vai, "OH, eu sinto você! até por que sou Otome mas não sou gamer mas enfim", "Eu sei totalmente o que você quer dizer!", Ou "Ah tão feliz que eu não sou o único que faz isso! ". É por isso que é realmente engraçado de certa forma, tornando esta a" fatia de vida "mais precisa que já vi, ou seja já passei por isso e até hoje passo hueheueheu. 
 Mas a Konata é um dos melhores personagens que eu vi, e ela consegue fazer tudo isso sem poderes de geass ou habilidades de espada também , ela vive a vida dela ela faz o que ela gosta e não liga pros outros  não é fácil mas ela tenta. 
Eu não quero estragar nada , então deixarei para você descobrir mais sobre por que eu acho o Konata tão bom. 
 Fora que o Anime é fofinho , mas é um pouco lento como falei mais sempre , olho e tento vê o que há de bom ...no Anime e também em outras coisas ... odeio criticar , só crítico quando não dá entende rçrçrçr.... 
 Além disso, é uma grande vantagem se você estiver exposto à cultura japonesa (vida real), porque muitas das piadas são sobre a vida diária e você só receberá as piadas se você tiver experimentado (não há tantos, então Não se preocupe). P
ara resumir, Lucky Star é sobre a vida diária das meninas estudantes , não haverá conflitos como o anime em muitos treinos como outros Animes que sou acostumada , esse anime é muito pacífico super na realidade achei lento mais enfim se você pode se relacionar com muitos dos personagens . De uma chance ao Anime como eu ! Assista alguns clipes dele! Digite "Funny Lucky Star Moments" no Youtube e veja por si mesmo!
 E mesmo assim você não gostar , não olhe, ninguém obrigado (a) há nada , enfim é isso gente até o Próximo Post Bjs e inté ....

You May Also Like

2 comentários

  1. Aaawn, preciso assistir, é tão bonitinho, mas ainda nem terminei toradora kkkkk

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".