Seguidores Para o Blog!!!

Olá minha gente tudo bem ??! Isso mesmo hoje não veio falar de Animes , livros séries e filmes vim aqui pra mostrar um pouco de um grupo que estou participando ...
 Quem não deseja ter 30 seguidores assim fácil ? Sim isso mesmo ele existe é um projeto O Projeto SEGUIDORES PARA O BLOG é de exclusividade do blog AGENDA DO BLOGS Entre aqui se interessou a você ,idealizado pela autora MAGDA MOREIRA.
 Eu achei muito bom o projeto e gostei e estou participando !!! Vale muito A pena !! Então lá é uma troca de seguidores, então quem não segue os blogs, não ganha os seguidores é claro né gente e super bem conferido por todos os blogs e sim a cobrança.
Todos os blogueiros acima estão ativos na blogosfera!( Que mostra na foto ) e há outros ,e se você já conhece algum ou segue somos bem leais e não paramos de seguir oky , por que já participei de outros projetos que depois de um tempo pararam de seguir e eu fiquei tipo o.0 assim sabe muito puta ... Há algumas regras , mas é normal em qualquer lugar há enfim iriei cita- las : 
 1ª Regra: Seguir todos os blogs que estão abaixo, no total de 30.( Há os links de todos no link já postado )
 2ª Regra: Preencher corretamente o formulário que está abaixo dos grupos,para que possamos conferir com mais rapidez as suas seguidas. 
3ªRegra: Deixe um comentário aqui no post, dizendo que cumpriu as regras e não precisa colocar o link do seu blog,ok.(Isso é lá no PROJETO DEIXO CLARO ISSO).
 PARA LEMBRAR: Todas as seguidas serão conferidas pelos blogueiros e sendo positivas,vocês receberão seus seguidores em seus blogs.Caso haja algum erro, os blogueiros tem a permissão de entrar em contato com os inscritos por e-mail. 
Como dize somos super organizados... 
 E isso gente ficou curioso (a) quer conhecer o projeto ? basta clicar no link lá em cima , se quiser participar seja bem vindo (a) Bjs e inté o próximo post ...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.