EM CLIMA NATALINO !!! Minha Casa!!!

Olá minha gente hoje não vou falar de Anime , séries e nem filme (risos), vou falar do mês que mais adoro no ano que é Dezembro e eu digo é meu mês por ser o mês que nasci , eu confesso sou apaixonada pelo natal deste muito pequena amo na realidade, acho lindo as casas enfeitada pisca pisca chego a ficar com os olhos brilhando , minha mãe sempre deixou montar arvore de natal e essas coisas , mas sempre me dize que quando morasse em outro lugar eu ia exagerar de mais (risos), e de fato acho lindo mesmo ano passado eu não coloquei nada aqui mais sim enfeitamos nosso apartamento , meu marido achou de mais pois meu sogros não faziam assim , minha criação e do meu marido são diferentes , mas ele acha lindo e então enfeitamos ano passado deu 250 reais de compras Natalinas (risos) sim pois não possuímos arvores guirlanda nem nada então compramos esse ano reciclamos bastantes coisas mais mesmo assim compramos algo diferente pra colocar no nosso apartamento . Irei colocar fotos do nosso humilde apartamento ( não sou rica nem nada sou bem simples e feliz )
E é isso gente esse ano gastamos 120 reais apenas mas mesmo assim achei caro (risos) , mas acredito que vale a pena , se vocês repararam no videos o papais noel e outras coisas foi comprado depois (ou seja no décimo do meu marido , por que  sou desempregada ) mas enfim vim aqui mostrar meu humilde apartamento , mas sempre digo nada como está no que é nosso e pode arrumar do nosso jeito , enfim feliz Natal , aqui no meu condomínio foi poucos os que arrumaram no lado de fora fiquei super chateada até , por que ano passado tinha bem mais , até o condomínio na frente tem mais e olha que são só 4 blocos e aqui são 13 mas pelo menos como digo sempre que puder ou não eu vou enfeitar e ficar nesse clima que amo . Bjs e até  o próximo post ....

3 comentários:

  1. Meu preferido foi o da janela!!!
    Conheci seu blog hoje e amei. Parabens pelas postagens. Ja estou seguindo.
    Um abraço!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm amo o Natal é uma época muito linda, que estamos com o coração cheio de esperança. Su decoração ficou linda!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  3. Vim te aVISAR que tem post novo no meu cantinho.Bjo.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.