Isekai wa Smartphone to tomo ni

Olá minha gente hoje trago mais um anime pra vocês chamado Isekai wa Smartphone to tomo ni ele possui 12 ep e do ano 2017 ele é bem atual na verdade ,bom a história gira O protagonista é morto (neste caso, Deus o mata com relâmpagos '-' sim com relâmpagos) e, então, é transportado para outro mundo um mundo bem diferente do que ele viveu e Deus da outra chance para ele , mas ele não tem recursos redentores, além de ser agradável e gentil com todos bem meigo na realidade.O ambiente que ele vai para outro mundo é medieval e nesse mundo possui magia e elementos mágicos como terra, vento ,fogo etc... Há várias raças e criaturas com diferentes línguas na história de homens lagartos ,raposas ,slimes , bruxas,magos entre outras coisas que o mundo totalmente diferente do nosso e vocês sabe adoro esse clichê de alguns animes (risos) , na história possui também 2 gêmeas que eu adorei ambas apaixonadas pelo protagonista , também tem uma menina samurai que também e apaixonada por ele sim esse anime é de Harém mas que é bem forte e luta bem com sua espada, a uma Princesa super rica que se apaixona por ele á primeira vista como essa ente se apaixona fácil e declara casamento,e os pais aprovam como sabe naquelas épocas medieval eles gostavam que suas filhas se casassem rápido até pra fazer alianças etc. Enfim a história é simples e previsível, especialmente no final.  
Nada muito complexo ou "profundo", ou nada que confunda os espectadores. Na verdade, se eu tivesse que resumir esta série, seria isso: o personagem principal do OP é preso em um novo mundo, o personagem principal do OP encontra muitas pessoas com muitos problemas é como dize ele tenta ajudar todas e todas acabam se apaixonando por ele , o caráter OP resolve o problema com suas habilidades e feitiços de há e Deus deixa ele ficar com o Celular dele pois ele pede e nisso ele conjura feitiços e outras coisas que já tinha no mundo anterior . Alguns exemplos:como por exemplo o mordomo é atirado com uma flecha, mas espere que Touya possa simplesmente remover a flecha e curá-lo de volta ao normal. Ele não morreu e todos estão felizes. A esposa do duque é cega. Se alguém tivesse um feitiço que pudesse curá-la e fazê-la ver novamente. Entre em Touya, ele usa cura. A esposa do Duque pode ver novamente, todos estão felizes. o cara do mal é controlado por uma coisa de orbite vermelho maligno em seu olho. Como conseguimos isso? Entre em Touya, ele usa alguns recuperando a magia e a destrói. 
O cara do mal é derrotado e todos estão felizes. Touya usa o feitiço 'slip' no inimigo. Enemy desliza como um idiota. É super efetivo! E tudo isso que ele faz ele tem ajuda de seu smartfone , quem não queria um celular assim ?! (eu pelo menos queria) Podemos continuar, mas, basicamente, não há tensão, conflito ou acumulação desses eventos. E, mesmo que haja alguma tensão, conflito ou acúmulo, eles serão convenientemente e imediatamente resolvidos em questão de segundos por causa dos feitiços e poderes PO( Protagonista ok gente ) de (Touya) esse é o nome do moço esqueci de mencionar mas agora está ok. Além disso, há muitos momentos de vida (por exemplo, Touya fazendo sorvete, fazendo um jogo de tabuleiro, fazendo uma bicicleta, saem de compras, etc.) que não adicionam nada à história ou ao enredo, eles estão apenas lá para Lembre aos espectadores que Touya é uma pessoa amável e gentil. É isso a verdade que onde ele passa ele ajuda alguém e nisso começa vim alguém querendo aprender a ser como ele e até mesmo querendo casar ! O anime é isso mais eu gostei da ilustração o diálogo e bem simples só não é engraçado muito . É isso gente até o próximo post bjs !

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Nossa, que anime mais louco! hehe Não faz muito o meu tipo, mas tenho certeza que meu namorado vai amar só de ler essa resenha! Vou recomendar pra ele!

    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    Post novo - Recebidos: www Vem conferir! ^-^~

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".