Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu

Bom gente eu amei esse Anime mesmo é ótimo gente e vou falar um pouquinho dele *-* pra vocês oky gente...

Ele possui 12 ep , Bom gente Acredito que essa foi a maior decepção da temporada, não por ser o mais ruim, mas por ser o que eu mais esperava alguma coisa muita coisa mesmo mas mesmmo assim eu adorei rçrçrçr . O anime tem uma premissa ótima história a como assim ?? vou explicar calma aí , tudo gira em torno de algo que poderia dar MUITO certo mesmo gente , mas ele não progride é isso aí mesmo gente , parece um carro atolado na lama , tem horas que vc acha que "agora vai" e o negócio afunda ainda mais trágico rçrçrçr. Alguns personagens até são legais são trina realidade, mesmo sendo o mais clichê possível, são interessantes, mas tem personagens super irritantes e que faz você não conseguir entender como que eles caíram na mesma sala, vendo que são completamente opostos, aí entra a ideia de "qual o critério de avaliação"? e isso não é explicado em momento algum e até agora queria saber o por que disso. Horikita eu amei ela gente ela seria a típica aluna da turma A, mas como o irmão dela diz, ela não entra por que não tem amigos, etc... mas se formos ver o Ryuuen, ele também não é exemplo de turma C, por exemplo, ele é igual a vários dos da turma D. Voltando a história, Youkoso é um anime que promete muita coisa, quando se lê a sinopse, assiste o trailer, você imagina quase uma guerra interna na escola você fica assim uauuu preciso olhar , elas se comendo vivas em inumeras provas para ver qual sobe e qual desce, mas no fim, não é nada disso que acontece, é um slice of life com personagens egocêntricos, mimados e metidos que não aceitam perder. A unica coisa realmente legal nesse anime foi a parte das câmeras, sem isso o anime não teria absolutamente NADA de mais, pq o arco da floresta foi um lixo sem tamanho, não aconteceu NADA, a unica coisa que teve nesse acampamento foram calcinhas roubadas .-. sim huahauha . O anime se perdeu nos fanservices de piscina/praia/biquines e toda aquela palhaçada que sempre estraga as histórias trágico porem verdade. Ayanokouji é definitimante o personagem mais mal construído desse anime, além de você não saber exatamente o que ele quer, o que facilitaria em descobrir um pouco dele, cada episódio ele é uma pessoa diferente ele tem mais de 2 caras é possível ? sim no anime é , não sei se isso acontece no mundo real mais conheço gente 2 caras, uma hora ele não quer saber de subir pra classe A, outra ele não quer ter amigos, outra ele não quer aparecer, ai no final vem aquela fala ridícula dele de que ele vai subir a todo custo sim vai entender cara, mesmo que precise passar por cima de todos, ok, mas isso vai contra tudo que eles fez nos ultimos 11 episódio .-. fiquei meia assim wtf mais é a jogada do anime eu acredito por que você acha que é uma pessoa tri e isso e aquilo mas não é pior de todos , bom eu achei que a Horikita e Ryuuen fossem ficar juntos e tals mas também não rolou .... Não digo que foi uma decepção por que acho que foi aquela jogada , mas teve sorte dos primeiros episódios serem bons e darem aquele disparo inicial pra popularidade , acho que isso gente até o próximo post bjs e inté ....


You May Also Like

2 comentários

  1. Não tenho o hábito de ver animes, mas seu post me empolgou, fiquei querendo saber mais! hhaha

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".