A LENDA JAPONESA DA LINHA VERMELHA

Olá minha gente hoje vou falar sobre uma lenda na qual no próximo anime resenhado por mim irá falar e antes de vocês me questionarem o que irei falar sobre ;)

Bom gente concentre-se e imagine o seu sangue, que te dá vida e que percorre todo seu corpo. Agora pense nas milhares de veias e artérias que levam o sangue para todos os cantos do seu corpo. Bem, de todas as possíveis conexões em seu sistema circulatório, existe uma conexão direta entre o seu coração e seu dedo mindinho. Isso se deve graças a artéria ulnar, que vai diretamente do coração até suas mãos. Estes dois pontos isolados do seu corpo estão conectados. Isso significa que seu dedo mindinho pode ser o melhor representeante do seu coração. Justamente por isso em muitas culturas, para selar uma promessa, entrelaçam a ponta do seu dedo mindinho com outra pessoa ( até mesmo aqui no Brasil e eu faço isso e se prometo algo de mindinho e pra valer pena que nem todo mundo é assim mas enfim ). Sobre Lenda da Linha Vermelha, o dedo mindinho da sua mão não é onde essa conexão vital com o seu coração termina. Existe uma Linha Vermelha Invisível é claro né, que leva a marca de sua alma e se conecta de forma permanente e profunda com as linhas das outras pessoas ou seja estão ligadas , ou seja, com os corações das outras pessoas. 
 Aqueles que estão ligados pela Linha Vermelha estão também ligados pela força da própria vida. Eles são destinados a viver uma história de aprendizado e apoio mútuo, independentemente do tempo, distância ou circunstâncias que podem vir a enfrentar. Ao longo da vida, as Linhas Vermelhas podem se esticar, se cruzar ou se embaraçar, mesmo que momentaneamente. Mas nunca podem ser quebradas. Nossas energias e forças vitais vão além do nosso corpo e nos conectam com o universo e todos os seres nele presentes. 
A Linha Vermelha é uma forma de entender o ser humano como parte de um todo, de uma teia da vida que prospera em relacionamentos. 
Isso faz mais sentido quando você entende o por que de estarmos na vida de alguém ou como podemos ajudá-la em sua vida sim ajudar . 
 Para os japoneses, este é um modo de pensar que nada é o resultado de sorte e que nós não são tão poderosos como pensamos. 
Que não decidimos certas coisas sobre nossas vidas. 
É claro é uma lenda não sei informar quando apareceu mas enfim eu até meio que acredito nela também eu não acredito em sorte , enfim aqui está sobre ela próximo post terá sobre um Anime que irá ser mencionado a lenda da linha e vocês já sabem o que é . É isso gente até o próximo post bjs e até .

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá!! Eu realmente adoro essa lenda e de certa forma também acredito nela. Não sei porque, mas tudo que envolve Akai Ito me atrai Ahsuahs' Ansiosa para saber que anime é esse ;3 Bjsss Drawing a Draw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta da lenda já tem post sobre ;) bjs

      Excluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".