Tsuredure Children

                                       Olá minha gente hoje trago mais um anime assistido ;)

Bom gente é um ep curto bem curto na realidade eu olho curtos por que não tenho tempo e mesmo assim não me arrependo ele possui 12 eps enfim vamos ao Anime , Tsurezure Children toma a ideia do romance e faz com que ele apareça como uma série de histórias humanas de meninos (as) no colegial aprendendo a gostar ter seus primeiras paixonites e também namoros , e também alguns fora até por que ninguém é obrigado a gostar da pessoa , mas isso é normal é claro . É definitivamente uma série que eu achei encantadora e nem para ser completa para mostrar isso. Tem várias histórias os próprios personagens também se destacam. Por exemplo, "amor mestre" Shinchi Katori desempenha o papel de um conselheiro e muitas vezes dá conselhos relacionados ao amor. Masafumi Akagi tem uma personalidade dominante e se envolve com Ryouko Kaji por suas próprias razões pessoais. Ayaka Kamine é a típica garota tímida que pode ser facilmente encontrada na maioria dos rom-coms. Seu relacionamento com Gouda é um dos mais normais que você provavelmente notará. Kana tem o papel de um tsundere, pois muitas vezes ele faz coisas que podem ser facilmente mal interpretadas. Chizuru Takano é a menina estóica que é difícil de notar. Saki Kanda, membro do clube de tênis suave, é uma garota normal com um relacionamento que começou com um mal-entendido sim isso acontece . A lista continua, mas o objetivo é que todos esses personagens possuem personalidades que você esperaria encontrar na escola. De uma forma ou de outra, o programa facilmente conseguirá que os espectadores se preocupem com eles por causa de suas personalidades. Apesar disso, ele é um Anime envolvente o suficiente para manter o público interessado sobre os personagens. É encantador, inteligente e procura lembranças feitas para que os espectadores possam falar , ou seja já aconteceu comigo ou vi isso que aconteceu com alguém por que são dramas normais. Eu amei o anime por não ser só uma história e sim de vários mesmo sendo um anime romântico , eu considerei ele romântico ( eu não pesquisei o gênero mas enfim ) acho que isso gente até o próximo post bjs e inté .

      ( Eu adorei a história desses 2 em baixo muito fofinho  , mas todas são legais ok gente )

You May Also Like

2 comentários

  1. Olá, tudo bem?

    Parece ser bem legal e realmente fofo! Irei colocar na listinha dos animes das férias <3

    Sobre a parceria, eu adoraria! Mas eu ainda tenho que preparar um banner para meu blog e uma área para por banner de blogs parceiros. Se a mocinha poder esperar, fico feliz em começarmos essa parceria, se não, vou entender! <3

    Beijinhos <3


    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    Post novo - Recebidos: www Vem conferir! ^-^~

    ResponderExcluir
  2. Oie >< o Anime é bem fofo mesmo , ah que bom que aceitou kkk não me importo com isso moça bjs seu blog é lindo *-*

    ResponderExcluir

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".