Little Witch Academia

                    
Olá minha gente hoje vim falar de mais um Anime e é claro resenhar ele , lógico né , bom ele é um anime de 25 ep é do ano passado . A história de Little Witch Academia segue Akko Kagari que aspira a ser uma grande bruxa como seu ídolo Shiny Chariot até mesmo, ela não tem sangue de bruxa nela. Akko partiu para ir para Luna Nova Magical Academia onde ela pode alcançar seu sonho. Ao longo do caminho, durante a Luna Nova Magical Academy, ela faz amizade com outras duas bruxas Sucy e Lotte eu amei elas as 3 juntas são super megas diferentes tanto em personalidades e também físico. Agora, as aventuras mágicas na Luna Nova Magical Academy começam quando Akko tenta alcançar seu sonho sendo uma bruxa como Shiny Chariot que é objetivo dela e seu maior sonho. Encontrei a história da Academia Little Witch ser muito boa. É muito semelhante a Harry Potter que me apaixonou mais ainda até por que vocês sabem que amo a saga , conheci o Anime por uma indicação que deram pro meu marido e ela falou e precisei olhar e claro não me arrependo , em termos de conceito e configuração, mas ao contrário de Harry Potter, onde ele se concentra em torno do crescimento de Harry, um dia assim, Harry pode derrotar seu antagonista. Little Witch Academia é principalmente episódica, pois a maioria dos episódios são muito diferentes entre si, são bastantes assuntos entre as personagens nada é repetitivo que é o bom da história . Se você está procurando um drama de academia mágica como Harry Potter, então você não vai gostar desse anime que é um fato. Embora a maioria Academia de Little Witch os episódios trate de ótimos temas para alcançar seu sonho, apreciando outros, determinação, mudança e amizade que faz o Anime ficar ótimo na realidade.Little Witch Academia é ótimo, pois dá nomes relevantes para cada local no Anime. Recebemos a certificação de como algumas bruxas só podem usar magia em certos lugares do que outras, informações sobre a história da magia, como os alunos da Academia Luna Nova devem obedecer as regras, como não sair do campus sem permissão para não, permitindo-lhes ir para locais que a Luna Nova está fora dos limites para estudantes. Eu poderia continuar sobre o quão grande é a construção mundial, mas acabará por estragar o Anime e eu não quero que ninguém seja mimado( ou que ganhe tanto spoilers assim ) (risos).É uma série muito envolvente , bem escrita que nunca vai aborrecê-lo e isso irá mantê-lo sorridente do início ao fim pelo menos eu fiquei né gente varia de gosto a gosto . Eu amei os personagens Little Witch Academia são honestamente incríveis e muito simpáticos em seus próprios caminhos. Para não mencionar que eles têm um caráter excelente para um e outro. Akko é uma ótima liderança feminina sim ela é foda e eu amei por isso. Ela é uma menina muito enérgica e decidida que quer alcançar seu sonho, apesar de suas deficiências, sendo uma garota comum sem sangue de bruxa. Algumas pessoas podem encontrá-la irritante no começo, mas na minha opinião, ela é o tipo perfeita de irritante que você pode se relacionar do início ao fim. Não mencione que ele tenha um desenvolvimento de caráter fantástico e incrível, especialmente no segundo semestre. Além disso, ela é muito confiável. Ela é uma das minhas protagonistas femininas preferidas na memória recente, sim é verdade gente ... Sucy é uma personagem distante, sarcástia e sádica do programa que gosta de usar Akko como sujeito de texto para suas experiências que ao mesmo tempo é muito legal.
 Eu não posso dizer nada mais sobre isso, mas tudo o que eu digo é uma personagem divertida e simpática em geral, mas eu gostaria que ela tivesse mais tempo de tela na segunda metade do Anime senti fala dela , além de ter um pouco de desenvolvimento de personagem na minha humilde opinião. Os personagens de Little Witch Academia são honestamente incríveis e muito simpáticos em seus próprios caminhos. Para não mencionar que eles têm química de caráter excelente para um e outro. Akko é uma ótima liderança feminina. Ela é uma menina muito enérgica e decidida que quer alcançar seu sonho, apesar de suas deficiências, sendo uma garota comum sem sangue de bruxa. Algumas pessoas podem encontrá-la irritante no começo, mas na minha opinião, ela é o tipo perfeito de irritante que você pode se relacionar do início ao fim. Não mencione que ele tenha um desenvolvimento de caráter fantástico e crível, especialmente no segundo semestre. Além disso, ela é muito confiável. Ela é uma das minhas protagonistas femininas preferidas na memória recente. Sucy é o personagem distante, sarcástico e sádico do programa que gosta de usar Akko como sujeito de texto para suas experiências. Eu não posso dizer nada mais sobre isso, mas tudo o que eu digo é um personagem divertido e simpático em geral, mas eu gostaria que ela tivesse mais tempo de tela na segunda metade do show, além de ter um pouco de desenvolvimento de personagem na minha opinião. Lotte é um personagem bastante paciente e estudiosa do grupo. Ela também é um personagem de apoio que gosta de ajudar seus amigos principalmente Akko amigas assim estão em falta hoje em dia . Como a Sucy ela é um personagem divertida e simpática. Além disso, como Sucy, gostaria que ela tivesse mais tempo de tela na segunda metade, além de um pouco de desenvolvimento de personagem, porque eu a achei muito interessante e simpática. Diana é uma bruxa muito estimada de uma longa família de bruxas que é o melhor aluna em conhecimento e magia (ou seja uma super nerd). Ela é honestamente meu personagem favorito neste Anime . Eu pessoalmente gosto de sua personalidade, bem como o desenvolvimento dela como a série progride. Para não mencionar como Akko ela é muito confiável. Em geral, Diana é incrível que adorei do começo ao fim!
O resto dos personagens também são excelentes. Eles são muito agradáveis, são agradáveis de assistir do início ao fim e eles trouxeram mais vida ao Anime. Em geral, além da falta de tempo de tela para Sucy e Lottte na segunda metade, este elenco de personagens foi ótimo do início ao fim.(Amei mesmo fazia muito tempo que não olhava um Anime bom assim ) E isso gente como viram amei o Anime e virei até fã espero ter segunda temporada logo que é claro que quero olhar , e é isso gente e até o próximo post beijinhos e até...

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".