Tonari no Kaibutsu-kun

Olá minha gente tudo bem com vocês ?(comigo até que estou) enfim hoje vim falar de um anime que queria muito assistir algum tempo mas deixei ele pra trás até que enfim consegui olhar e obvio que vou resenha- lo pra vocês ,bom o Anime já é um pouco antigo possui 13 ep,como sabem não sou fã de olhar anime longo por que perco o interesse logo enfim. Pode se dizer á primeira vista, do anime parece um tipo de história fofa e diferente. A liderança feminina, Shizuku Mizutani, é a melhor da sua classe. Ela é fria e sem emoção, preocupada apenas em estudar e se tornar bem-sucedida (me considerei muito parecida com ela na verdade), muito pelo estereótipo anti-shoujo de ser obcecada por amor. Ela conhece Haru, um garoto intimidador com inteligência natural que supera os dela, uma visão vívida da vida e uma tendência extremamente selvagem e agressiva. Os dois são opostos naturais - id e ego - que estão destinados a se apaixonar e crescer juntos, para melhorar a si mesmos, certo?Hm vamos ver isso no Anime certo (risos). No anime tem algumas lições de vida sem graça e arcos de histórias que não levam ao crescimento real do personagem (fato). Além do primeiro ou segundo episódio, a história não é exatamente "tocante" também. Existe essa história de amor de ida e volta para a maioria dos 13 episódios de anime que foi extremamente cansativa muito cedo(pelo menos eu achei). Os personagens são introduzidos, como interesses amorosos de terceiros ou parentes dos personagens principais, que são irrelevantes para o enredo, não recebem profundidade de caráter ou raramente são vistos ou ouvidos, mesmo que sejam envolventes e empolgantes. Nenhuma linha de plotagem é resolvida e não há desenvolvimento de personagem isso realmente me deixou triste sempre ouvi amores dele enfim como sempre digo cada cabeça uma sentença né gente. Se qualquer coisa, Haru e Shizuku regridem em seus papéis unidimensionais e se tornam personagens secundários para os outros, como Yamaken ou Natsume (que, infelizmente, também não resolvem suas histórias). Isso acaba sendo uma tarefa para se preocupar com os dois personagens principais. Apesar de tudo, eu não recomendaria esta série a menos que você realmente não tenha nada melhor para assistir não achei tão boa nem nada não me envolvi como gosto de me envolver nos Animes que assisto. Tem alguns momentos fofos ou doces, mas não espere outra Toradora ou Chuunibyou por que não é e se você espera isso irá cair do cavalo como eu, 13 episódios me deixaram imaginando por que a história e os personagens não se desenvolveram ?! fiquei achando que uma hora ia acontecer algo mas não e nem com os outros personagens , confesso que queria saber por que tem Otome e Otakus que amaram , e eu não sei dizer, mas enfim quem quiser assistir ficar a critério de vocês!! Bjs e até o próximo! Post ..

You May Also Like

0 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".