La Casa de Papel /assisti

Olá minha gente hoje não vim falar de Anime e não fiquem triste não, próximo post prometo mais uma resenha pra vocês de algum anime que olhei ... Bom gente hoje vou falar da série mas falada do momento , La casa de Papel, assisti faz um tempinho e confesso que assim a série do Ano ainda (vocês sabem né gente as pessoas mudam rápido os gostos) mas enfim eu acho que não até por que foi uma série que eu dize pra mim mesma olhando essa série nossa tenho que resenhar ela no Diário e tenho certeza que a grande maioria que olhou colocou em seu blog ... Confesso é uma série super criativa da Netflix do ano passado confesso que queria olhar a segunda temporada mas não olhei por que meu marido não entende espanhol e estou esperando lançarem dublado.Achei a série super legal e confesso achei genial, nunca tinha pensado em algo do gênero ainda mais assaltar a casa da moeda(até fiquei pensando (risos) em fazer isso o_0 pra vocês verem minha situação tenso brincadeira gente). Enfim vamos falar um pouco sobre a série sem dar muito spoiler (eu duvidei isso de mim) então vamos nessa nenhum dos personagens usa seu nome verdadeiro: todos usam nomes de cidades (exceto o professor)que na verdade ele é gênio por trás de todos os outros, e nenhum conhece a identidade verdadeira do outro. A ideia era que a polícia não tivesse informações sobre nenhum dos assaltantes afinal, para prender alguém é necessário pegá-lo, e para pegá-lo é necessário saber quem ele é(bem obvio né gente).Quanto mais assaltantes fossem descobertos, mais fácil ficaria para a polícia descobrir o plano isso é o preocupante da história.
E se o professor fosse descoberto acabaria tudo como dizem ele é o poderoso chefão nessa série (risos):enfim a polícia o pegaria, obrigaria-o a falar a verdade, os "alunos" ficariam sem a ajuda dele até serem pegos também e tudo iria por água abaixo.
 Eu não sei vocês mas me simpatizei com os assaltantes nos primeiros episódios até o último que olhei,mesmo sem saber detalhadamente dos problemas que eles já podem ter passado na vida. Você vê eles sendo uns amores com os reféns. A abertura também é ótima eu adorei confesso que baixei a música e li a letra (risos).
Só achei que alguns episódios um pouco parados , e alguns dos personagens meio que fazem umas cagadas pro professor dar um jeito de arrumar,confesso que não estou gostando da parte das apaixonites da série,parecem que perdem o foco no plano deles, mas o professor também está começando a se apaixonar e eu vou te dizer espero que não vire uma piada a série...(Ou vão achar romântica a série) . Por enquanto é isso que tenho pra falar pra vocês da série vale a pena olhar , pelo menos eu gostei só o que não gostei que eu falei pra vocês, uma coisa que estão falando que a série é parecida com o Anime Death Note (wtf  vocês estão usando que drogas pessoal?!) não tem nada parecido oky gente...
Enfim é isso gente até o próximo post ... Vamos ver o que vai acontecer com os Oito ladrões que  se trancam com reféns na Casa da Moeda da Espanha. Seu líder manipula a polícia para realizar um plano. Será o maior roubo da história, ou uma missão será em vão? E vamos esperar o que vai dar com o professor e seus queridinhos alunos!!

You May Also Like

1 comentários

Siga o Diário



"Todas as imagens, vídeos e multimídia utilizados no Diário de uma Otome são apenas para fim de divulgação. Não temos direito autoral sobre praticamente nenhuma das imagens aqui reproduzidas, apenas foto tiradas pelo próprio Instagram do Diário".